PUBLICIDADE

0 Brega: Vogue italiana alfineta estilo de Neymar



Neymar se tornou conhecido mundialmente. Tanto que a edição italiana da revista “Vogue” destacou o jogador santista. Por um lado, a publicação enche a bola, apontando o atacante como um dos melhores do mundo. Por outro, alfineta, e muito, o seu visual.

A revista admite que crianças em todo o mundo imitam o corte de cabelo de Neymar, mas não pense que isso é um elogio. “Temos que admitir que seu estilo está entre os mais mais aterrorizantes da história do futebol”, disse. “Nem mesmo Beckham em seu momento de maior glória nos convenceu de que um corte de cabelo indeciso entre um moicano irregular e um galo molhado era a coisa certa a fazer.”


Claro que, por se tratar de uma publicação de moda, a Vogue alfinetou as roupas usadas por Neymar. “Enquanto Neymar parece não ter medo de ousar nos cabelos, seu senso de moda parece terrivelmente chato. Seu guarda-roupas é um misto de roupas escuras de jogador com roupas oficiais, visuais de ‘hip-hop’ (sem os caprichos dos comuns dos cantores) e ternos anônimos. Esse cenário desolador nos faz gostar mais Neymar quando ele está em campo, em seu uniforme, pronto para lutar.”
Para melhorar o visual da estrela, a Vogue faz comparações entre roupas usadas por Neymar e sugestões, digamos, mais fashion 

Matéria e foto do UOL: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/02/16/vogue-italiana-diz-que-estilo-de-neymar-e-aterrorizante-e-da-dicas-de-moda-veja-fotos/

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;