PUBLICIDADE

0 Verde-Musgo é destaque no primeiro dia do SPFW



O verde-musgo, o veludo e muito brilho foram destaques no primeiro dia de desfiles da  32ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que começou ontem quinta-feira (19).

Os desfiles foram abertos pela grife Animale, que contou com a modelo e atriz britânica Rosie Huntington-Whiteley, que substituiu Megan Fox na saga "Transformers". Inspirada nos czares russos, a coleção fez uso do veludo, misturou chiffon de seda com lã e combinou bordados, lantejoulas e penas com peças estruturadas e cinturas baixas.

Pijamas em veludo de seda que imitam uniformes militares, sandálias de couro e vestidos de comprimento médio refletiram a proposta da estilista Priscilla Darolt, que aposta na feminilidade e sensualidade da mulher durante as baixas temperaturas.

A Animale buscou levar a beleza dos canais de São Petersburgo a peças sofisticadas que conjugam elegância com certa ostentação. Em declarações à Agência Efe ao término do desfile, a estilista Priscilla disse que procurou usar o "preciosismo do luxo antigo da Rússia" sem abrir mão do conforto.

Os desfiles continuaram com as criações da Tufi Duek, que destacou o preto e o branco para a temporada outono-inverno, às vezes interrompidos por tons metálicos e verde-oliva. O estilista Eduardo Pombal apresentou uma proposta que resgata as ombreiras, o longo e as cinturas bem marcadas.

O primeiro dia de SPFW encerrou com os desfiles das grifes Cori e Osklen. Antes do início do evento, o produtor da SPFW, Paulo Borges, disse em entrevista coletiva que a passarela constitui "uma plataforma de transformação".

Decoração
Para esta edição, as paredes do Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera vestiram-se com as formas geométricas do origami japonês, que usou papelão marrom como material. O preto, o cinza e o branco pérola formam o cenário de fundo dos desfiles, que seguem até a próxima terça-feira e contarão com a presença de celebridades, como o ator americano Ashton Kutcher.

Com informações do Portal Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;