PUBLICIDADE

1 Conheça a mulher mais cafona de 2011


Eu estou pensando em fazer uma campanha para arrecadar dinheiro e contratar um personal stylist para a cantora Paula Fernandes. Fico me perguntado: Como uma mulher tão bonita  e tão talentosa é capaz de se fantasiar de piriguete desse jeito? Pelo amor de Deus! Será que ela não percebeu que ela não precisa disso?
Eu não queria, mas depois da insistência de meus leitores terei que falar da cantora (que adoro).  Não fui eu quem disse, mas a moça ganhou o Oscar  de celebridade brasileira mais cafona de 2011.
O prêmio foi dado após a diva ter conseguido 32,55% dos votos recebidos em uma enquete feita no Portal de Noticias UOL.  Isso significa que não sou apenas eu quem não agüenta aqueles  vestidinhos e shortinhos curtos com  corpetes sufocantes e tão apertado que falta ar até em quem olha. Sem contar  seus vestidos de gala. Só “GOD” na causa.

Para aqueles que não concordam, veja seus 10 piores looks e se mudar de idéia deixe seu comentário.



Tive que colocar os quatro looks

Será que Roberto Carlos realmente se apaixonou por ela?

Nem a Xuxa usaria uma coisa dessas 


Nem a Shakira se vestiu assim no Grammy, credo



Isso lá é roupa de se ir em casamento? Como será que ela se sentou na igreja? O padre ficou horrorizado
Sem comentário, look campeão... Valei-me Brigida... como diria a Blogueira Cleycianne: "Joguem álcool em gel nos meus olhos"

Um comentário:

  1. Acho a voz dela muita bonita mais as roupas são RIDÍCULAS ... Se toca ela é uma cantora sertanejo tem que usar mais é bota e chapéu essas roupas apertadas deixa pra Beyonce ou pra Lady Gaga que são cantoras pops e mais famosas coisa que ela não é

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;