PUBLICIDADE

0 Saiba como Camila Peara turbinou o seu olhar


A minha amiga Camila Peara volta a ser assunto no blog Coisas de Erica Lima. Mas não se aflija, afinal se eu botei a senadora Kátia Abreu duas vezes em apenas uma semana, porque não posso falar dessa morena super chique de novo?


Pois é gente, ela vai passar muito tempo sem se preocupar com o olhar. É que a moça fez a aplicação do alongamento de cílios, coisa que deu um resultado maravilhoso no rosto dela.

Essa técnica é voltada  para pessoas que têm cílios pequenos. Eu, particularmente,  sofro com o problema, tenho que utilizar dois tipos de rimel (um que alonga e o outro que dá volume).

Agora já sei que posso parar de sofrer. O trabalho na Camila foi feito pelos profissionais da Lady Lord, que em Palmas está localizada no Capim Dourado Shopping. 



Vale a pena para as pessoas que gostam de olhares marcantes. Os cílios bem marcados são capazes de levantar um olhar cansado e realçar qualquer maquiagem. Os fios são colocados um a um e o trabalho dura cerca de 20 dias. 

Mas a mulherada tem que cuidar da nova aquisição. Cuidados devem ser tomados ao tomar banho, lavar o rosto ou coçar o olho. E se querem saber quanto custa, Camila Peara me disse que pagou a bagatela de R$ 53. Eu quero também...

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;