PUBLICIDADE

0 PTN ganha um charme a mais com a presença de Cínthia Ribeiro


A mulherada de Palmas está a cada dia mais elegante. No evento de apresentação da nova executiva estadual do PTN fiquei encantada com alguns detalhes e me sinto com a obrigação de citar para as minhas leitoras.
1.       O primeiro é sapato da  pastora que participou do evento. O couro é parecido com o de avestruz e a fita de cetim deu um charme a mais na meia pata,  garantindo assim, um ar romântico do modelo.


2.       O amarelo da roupa da esposa do senador João Ribeiro também acompanha as tendências da estação. Mesmo não estando acima do peso, Cínthia Ribeiro utilizou um modelo muito utilizado pelas mulheres Plus size. O vestido marca a cintura e tem o comprimento de uma saia longuete.

3.       O sapato da nova presidente  do PTN também estava lindo. O peep toe com meia pata, além de belo, parece ser muito confortável. O dourado com branco deu um charme a mais no modelo que cai  muito bem às mais diversas ocasiões.

4.       A cor do esmalte usado por Cínthia faz parte da cartela de cores do verão e vem ganhando a cada dia mais espaço nas unhas femininas.



Não entendo muito de política, mas acredito que o PTN vai ficar um pouco mais charmoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;