PUBLICIDADE

0 Fique com a pele hidratada neste verão



A exposição excessiva ao sol pode deixar a pele não apenas avermelhada e sensível como levar ao ressecamento, uma vez que sua função barreira é desequilibrada. Uma opção para cuidados pós-sol é investir em hidratantes de alta potência como o Hydrating B5, de SkinCeuticals.
Com textura ultraleve e aquosa, o produto é um fluido potencializador de hidratação com alta concentração de Ácido Hialurônico (hidratante natural com excelente capacidade de retenção de água, capaz de atrair e reter mil vezes seu próprio peso em água) e Vitamina B5 (essencial para o processo de regeneração biológica da pele. Restaura o equilíbrio de hidratação da pele e promove uma aparência luminosa), que oferecem os nutrientes necessários para que a pele mantenha sempre saudável.
Hydrating B5 é oil free, tem absorção imediata e sua ação equilibra a hidratação da pele, uniformizando seu relevo cutâneo.

Preço sugerido: R$ 135 (30 ml)

Modo de usar: Uma ou duas vezes ao dia, aplicar três a cinco gotas no rosto, pescoço e colo, usando a ponta dos dedos. Evitar a área dos olhos. Pode ser aplicado em outras zonas que estejam desidratadas.

Indicação: peles mistas e oleosas, recuperação de pós-procedimentos.

Sobre SkinCeuticals
                Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. “Seus maiores diferenciais são as altas concentrações de ativos, que potencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente”, explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.
A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;