PUBLICIDADE

5 Conheça a Barbie Girl do Palácio Araguaia




Com a colaboração do  fotógrafo Marcio Vieira, a quem agradeço pelas fotos, quero apresentar aos meus leitores a Nayara Oliveira Ferrari, mais conhecida como Barbie Girl entre seus amigos de trabalho.
Jovem e bonita, essa moça me mostrou que gosta de investir em produções que fazem parte das tendências da estação. Não posso deixar de falar dos detalhes.



1.       Barbie Girl investiu numa produção de luxo e deu um tom a mais a seus cabelos negros. Com o auxílio dos profissionais do salão Nova Imagem, localizado na 104 sul na rua do Detran, ela clareou algumas mechas da madeixa e modernizou o visual


2.       Na maquiagem, Nayara aposta em cores mais rosadas, isso explica o motivo pelo qual ela foi apelidada com o nome da boneca mais vendida no planeta. O batom é o grape, da linha color trend da Avon.

3.       Nas unhas, seguindo a tendência do rosa, a moça apostou no belo “Pintura Baixa” da Risqué, que deu um ar fluorescente e combinou com as cores fortes e quentes propostas pela cartela de tons da estação.


4.       Com um look jovial, que utiliza o jeans e uma blusa que combina flores com a estampa animal print, ela ousou e acertou na sandália color bloking. A tendência Color Bloking apareceu nas principais coleções de moda do mundo e está fazendo a cabeça das mulheres. Trata-se de uma combinação de cores inusitadas baseadas nos trajes da década de 1970.


Barbie girl arrasou e  alegrou os ares do Palácio Araguaia. Parabéns Nayara.

5 comentários:

  1. Quer dizer que o apelido que dei à mocinha agora é conhecido pelo mundo inteiro? rsrsrsrs Mas fala sério, a Barbie é mara! Adooooooro, a dona do blog e a modelo.

    ResponderExcluir
  2. Barbie Girl. Vai chover de Ken por aki. Muito linda Nay, apesar de eu entender pouquissimo do que a blogueira mencionou. kkk. só sei que ficou tudo muito lindo. beijos. Claudio

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei!!!!!! Além de linda agora famosa...Caiu perfeitamente bem Barbie girl, pois vc parece uma boneca mesmo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga adorei rsrs!!!Combina de mais com vc barbie!!Lindíssimaa!!!Adoro

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;