PUBLICIDADE

1 Kátia Abreu leva as minhas dicas para a Globo

Leitores,  fui obrigada a colocar mais um post da senadora Kátia Abreu. Muitos devem prensar que sou uma tremenda bajuladora, mas não é isso. A explicação é obvia, a mulher é realmente muito elegante,  e ontem, na entrevista que ela deu ao Jornal Nacional, percebi que ela lê o Blog Coisas da Erica Lima. Um máximo!!!!
No dia 10 de outubro deste ano,  postei a matéria: “Safra Especial: Abuse do Couro no Verão” (leia no link: http://cosmeticosdaerica.blogspot.com/2011/10/safra-especial-abuse-do-couro-no-verao.html), que falava que mesmo na temporada mais quente do ano, o couro iria continuar nas peças, mas seguindo os tons da cartela de cotes da estação. E parece que a Kátia leu a matéria.

Na edição do Jornal Nacional da última segunda-feira, 21, ela apareceu com um lindo modelito, uma jaqueta com botões dourados que mostrou que além de se preocupar com os problemas ocasionados pelos cargos que ocupa (Presidente da CNA, Faet e Senadora), ela também se preocupa com as tendências da moda. E mais uma vez ela está de Parabéns!!!

Um comentário:

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;