PUBLICIDADE

0 Kátia Abreu arranca suspiros das mulheres e surpreende com sapato rococó


E quem não se lembra da revista "Veja"  que trouxe uma reportagem especial que chamou a Senadora Kátia Abreu de "Ivete Sangalo do Senado". Pois é, a elegância da líder tocantinense tem sido notado em todos os lugares onde ela passa.


Na tarde da última quinta-feira, ela voltou a surpreender as pessoas e encantar as mulheres com o look que usava durante a cerimônia de transição do poder  que aconteceu no Palácio Araguaia.


O charme da senadora era visto da cabeça aos pés. O blazer e a saia, seguiam a tendência do color block, com a combinação inusitada do azul bic com o amarelo. As duas cores fazem parte da cartela do verão e o azul deve ficar em alta até a próxima estação.
Pérolas também estão em alta


Modelo parecido com o da senadora


Mas a peça que mais me chamou atenção foi o seu sapato. Um salto estilizado que usava as tendências do rococó. Você deve estar se perguntando que estilo é esse, pois eu explico.



O rococó é um estilo que desenvolveu-se no sul da Alemanha e Áustria e principalmente na França, a partir de 1715, após a morte de Luís XIV. Também conhecido como "estilo regência", reflete o comportamento da elite francesa de Paris e Versailles, empenhada em traduzir o fausto e a agradabilidade da vida. 



As peças não foram muito vistas no Brasil, mas estão em alta nos Estados Unidos e na Europa. Eu particularmente acho que ela deve ter comprado fora do país. O sapato dela é basicamente uma versão moderna dos calçados masculinos da época. Adorei tanto, que queria um igual!!! Inveja (boa)... Risos.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;