PUBLICIDADE

0 Snake-mania: Pyton da um bote na onça e vira hit do animal print no verão 2012




Olha só gente, as escamas deram uma rasteira nas estampas rajadas das onças e das tigresas, os felinos que reinaram soberanos nas últimas estações.

Pois é, gente... agora é a vez da Pyton. Essa cobra chegou com tudo no verão 2012.A  Python transformou-se em estampa importantíssima nas produções das nossas marcas preferidas. A estampa de cobra é mais suave e discreta que a de onça, o que pode ser bastante favorável para aquelas que acham a onça chamativa ou vulgar demais. Normalmente as cores das estampas ficam entre os tons de cinza, preto, branco, bege e marrom. Ou ainda aparece apenas o desenho de cobra ou as escamas em cores variadas. A gama de roupas e acessórios disponíveis no mercado com estampas de cobra é imensa… desde pulseiras com formato de cobra ou com escamas, relógios, sapatos, bolsas até vestidos, casacos e afins. Tem para todos os gostos.

Você não precisa se vestir toda de cobra, dá para estar na moda usando uma bolsa, um anel, alguma coisa no look que dê um toque.

Nas semanas de moda realizadas recentemente, as estampas Pyton estava em diversas texturas e diferentes propostas. Dava para combinar  com todos os estilos. Vamos ver um pouco dos modelitos que estão no mercado?








Texto: Erica Lima, com informações da revista  ELLE e do blog nomoredrama

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;