PUBLICIDADE

0 Feira da Beleza acontece em Palmas a partir de sábado





De 08 a 11 de outubro, acontecerá em Palmas, no Centro de Convenções Parque do Povo,  a 9º edição da Feira da Beleza um evento focado no aperfeiçoamento dos profissionais da beleza e na apresentação dos melhores produtos utilizados pelo setor. A organização do evento prevê um público de 12 mil participantes que poderão ter os seus conhecimentos ampliados e atualizados durante a feira nos seis workshops oferecidos, nas 10 oficinas práticas, nas 26 palestras, entre outras atividades. 

O evento contará com 80 expositores, 72 estandes, 16 caravanas confirmadas, 10 partirão de todas as regiões do Tocantins e as demais virão dos estados, do Pará (03), Maranhão (02) e Bahia (01).

Durante a feira os visitantes poderão conferir mais de 80 marcas diferentes de empresas e produtos do segmento de cosméticos. A expectativa é que em quatro dias a feira movimente na economia local um volume de negócio estimado em R$ 2,5 milhões, superando assim os R$ 2 milhões gerados em 2010.

A organizadora do evento, Leila Soares, ressalta que o mercado de cosméticos cresceu mais que a indústria de alimentos, "existem pesquisas com dados que apontam que a população atual, especificamente aqueles que nasceram a partir da década de 60 brigam contra o envelhecimento, por isto a guinada do setor, e a importância em realizar a feira no nosso Estado, queremos atrair olhares e investimentos nessa área para o Tocantins".  

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), houve um aumento de 10,4% nas vendas deste mercado, o que lhe garantiu uma posição de destaque entre os 10 principais setores do varejo.  Isso segundo Leila Soares, reflete o ótimo momento dos mercados nacional e internacional. A unidade de beleza é a que registra maior salto no faturamento do segmento.
Celebridade

A celebridade que prestigiará o evento no dia 10, será o ator  global André Gonçalves, como presença vip, durante a Feira o ator concederá autógrafos e participará da solenidade de formatura da primeira turma de cabeleireiros do Instituto de Desenvolvimento e capacitação de Ensino Profissionalizante (Idecep) localizada em Palmas. (ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO)

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;