PUBLICIDADE

0 Conheça do Elixir da Beleza




Vale a pena acrescentar mais um item na sua lista de itens para comprar na próxima viagem ao exterior: o tônico facial Eau de Beauté, da Caudalie. Infelizmente, a marca francesa que aposta nos poderes antioxidantes da uva para desenvolver seus cosméticos deixou de ser vendida no Brasil, mas fora daqui é facilmente encontrada em perfumarias, multimarcas como Sephora, e os produtos podem ser encomendados no site da marca e na Amazon, por exemplo.

 O preço varia de 16 e 50 dólares, a depender da loja e da quantidade. Assim como todos os produtos da marca, o tônico tem como base os polifenóis da uva, com alto poder antioxidante e que agem no combate aos radicais livres, os vilões do envelhecimento precoce. A fórmula ainda traz flor de laranjeira, rosa, erva-cidreira e alecrim. O elixir da beleza Eau de beauté funciona para “despertar” a pele, para melhorar instantaneamente a expressão facial, além de ajudar a fixar a maquiagem.

Dica: é bacana borrifar o tônico pela manhã ou quando você está muito cansada. Afaste o frasco a uma distância de 15 a 20 centímetros do rosto, borrife o spray e deixe secar naturalmente antes de passar o creme ou a maquiagem. Depois de uma noite mal dormida o elixir renova a pele e faz toda a diferença. Eu, fã do produto, tenho sempre um frasco de 30 ml na bolsa.


Fonte: revista Lolla

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;