PUBLICIDADE

0 Como disfarças pernas grossas com as saias? – Pergunta da Semana


Gente, o Gustavo Sarti, especialista em moda da Rede Record, respondeu essa pergunta essa semana. Veja o que ele disse

E to eu aqui de novo pra salvar nossas internautas (aquele que se acha, né?) hehehe!
Vejamos a dúvida cruel da Camila Pereira:
Olá Gustavo, Tudo bem? Gosto muito das suas dicas e adoro os seus quadros na Rede Record, assisto sempre que posso.
Gostaria muito que você me ajudasse na escolha de uma saia. Sou apaixonada por essa peça, principalmente as minissaias jeans e rodadas. Porém, como estou um pouco acima do peso,minhas pernas são grossas e por causa das gordurinhas têm aquele "efeito gelatina" quando balançam. Então, por favor me ajude, qual o melhor tipo de saia para o meu corpo? E quanto aos vestidinhos, quais tipos eu posso usar também para disfarçar as pernas grossas?
Obrigada Ate mais

Efeito Gelatina foi engraçado, viu Camilinha! Mas calma que tem solução.
Mulheres com as pernas grossas devem usar peças que mostrem exatamente a parte mais fina da perna, para criar a ilusão de algo longilíneo. Por isso, invista em saias com comprimento no joelho ou pouco abaixo para deixar a parte mais inferior (e mais fininha) aparecendo.
saias  Como disfarças pernas grossas com as saias? – Pergunta da Semana
Evite mostrar as coxas que não são seus pontos fortes e desvie o olhar para o tórax usando peças mais chamativas em cima, assim como maxi bijoux ou colares que atraiam olhar para a parte superior do seu corpo.
blusas Como disfarças pernas grossas com as saias? – Pergunta da Semana
Se quiser que as suas pernas passem despercebidas não pode colocar um holofote sobre elas usando mini saia estampada ou cheia de paetês, certo?
Nos vestidos a regra é a mesma, inclusive porque os muito curtinhos e agarrados ainda marcam mais ainda a parte de trás das coxas.
Invista em tecidos fluidos com um caimento que tenha movimento ou em leve evasê e cuidado com saias que afunilam em direção aos pés, que deixam o quadril mais largo.
Outra opção é você entrar com tudo na onda das maxi saias! Aproveite para usar a moda que favorece seu tipo físico e se preocupe menos com os defeitinhos e mais em como destacar o que tem de ponto forte no seu corpo. Assim, você será mais feliz!
maxi Como disfarças pernas grossas com as saias? – Pergunta da Semana
Fotos: AgNews/ Getty Images / Divulgação

Retirado do site: http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;