PUBLICIDADE

0 Biomarine lança linha Intense Color

 
 
Para uma maquiagem natural e sofisticada, a Biomarine– grife de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia, que tem o caviar como um dos seus ativos hidratantes – acaba de lançar a linha de batons Intense Color. Além de realçar a beleza da mulher, a linha possui ativos hidratantes que amaciam e dão conforto aos lábios.

São justamente estes ativos que fazem toda a diferença: o caviar hidrata e nutre os lábios; o ácido hialurônico tem poder anti-envelhecimento e recompõe as rachaduras labiais; e a vitamina E é um poderoso antioxidante. Os batons são, ainda, altamente emolientes: com fórmula mate cremosa, faz com que o batom deslize suavemente pelos lábios, sem que seja preciso passá-lo várias vezes.

A linha apresenta quatro cores que seguem a moda mundial, fruto de um estudo da Biomarine com o objetivo de se informar sobre as tendências em maquiagem. O resultado apontou para cores mais sofisticadas e naturais, em tons nude: Suede, Lust, Chic e Nice. Sem brillho, são tonalidades que dão um toque de sofisticação e naturalidade, com efeito duradouro e bonito.

Conheça as cores da linha Intense:

Preço sugerido: R$ 39,00
 
Onde encontrar:

A linha Biomarine é composta por diversos produtos, divididos nas linhas Corpo, Rosto, Olhos, Make-up e Solar. São vendidos em todo o Brasil por meio de televendas e dos principais portais de compras do país – Submarino, Americanas, Shoptime e Compra Fácil.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;