PUBLICIDADE

0 Natura encanta as mulheres com sua maquiagem de verão

Já está disponível na campanha 14 a nova coleção de maquiagem da Natura Uma Cores do verão 2012. Os produtos pretendem arrancar suspiros das mulheres que gostam de maquiagem. O evento é de surpreender e eu preciso apresentar esses produtos para os meus leitores.As novas peças são:  iluminador para olhos e rosto, pallete de sombras na cor azul e rosa, blush em mousse nas cores bronze e coral rosado, e os lindos batons com os tons das mulheres modernas.

O Iluminador para olhos e rosto tem um efeito natural cujo objetivo é destacar o bronzeado e deixar a pele com ar de saudável.



As Paletas de sombras possuem um designer super moderno que cai bem em qualquer necessarie. Cada uma possui quatro cores diferentes, tons sobre tons.


O Blush em mousse dura mais que o pó, isso quer dizer que não existe a necessidade de fazer o retoque com muita freqüência.



Os batons  estão com as cores que farão a cabeça da mulherada na estação. Cor de Boca, Laranja, Rosa claro e Rosa escuro. Além dos belos tons o produto tem alto poder de fixação.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;