PUBLICIDADE

0 Cenoura & Bronze estréia site com a cara do verão

Proteção solar é coisa séria. A cada dia que passa, as informações sobre os perigos e cuidados necessários para uma efetiva exposição ao sol são mais recorrentes. Para fazer com que cada vez mais pessoas tenham acesso ao assunto e não façam feio no verão que se aproxima, Cenoura & Bronze lança o seu site institucional.

No endereço www.cenouraebronze.com.br, o internauta tem acesso a dicas e informações sobre todos os produtos da linha, que foi recentemente renovada e ampliada. Além de protetores e bronzeadores (regular e Kids), a marca lançou também loção pós-sol com repelente, stick facial e protetores labial e facial.

Cenoura & Bronze destaca informações muito úteis para o verão 2012, como o mapa de praias brasileiras (compilado de endereços da costa litorânea, de norte a sul!), dicas de como escolher o protetor solar indicado para o seu tipo de pele, quantidade ideal a ser utilizada em cada parte do corpo, além das ações sociais promovidas pela marca (projeto Virna Vôlei e Praia Segura) e presença vôlei de praia brasileiro, com as últimas novidades da dupla Taiana e Vivian.

“O brasileiro tem verdadeira paixão por praia e adora tomar sol. Com o lançamento do site, buscamos alertar o maior número de pessoas sobre a importância de uma correta exposição ao sol, além de reforçar a imagem institucional da marca Cenoura & Bronze que, entre outras coisas, se firma como incentivadora do esporte”, afirma Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Cenoura & Bronze. “Somos líderes em bronzeadores e estamos presentes no mercado há mais de 30 anos. Estava na hora de termos nosso espaço também na internet, já que sabemos que a maioria do nosso público busca informações em sites e portais”, finaliza a executiva. As novidades da marca também podem ser conferidas e compartilhadas no Facebook, basta seguir a página www.facebook.com/cenourabronze.

Acesse e confira as novidades em www.cenouraebronze.com.br.

Sobre Cenoura & Bronze
Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze, líder em bronzeadores, conta com uma linha completa com produtos desenvolvidos para garantir um bronzeado seguro e saudável para pessoas de todas as idades. Em diversos formatos, a linha Cenoura & Bronze possui protetores, bloqueadores e pós sol que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele.

Mais informações Cenoura & Bronze: Máquina Public Relations

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;