0 Renda continua com tudo na primavera 2011 e no verão 2012



Venhamos e convenhamos que a utilização das rendas em peças do nosso vestuário dá um certo charme ao visual. Pois é, desde o inverno as peças que exploram as rendas estão em alta e continuarão até o verão.


Com um toque de feminilidade, um ar de romantismo, as peças em renda são as queridinhas do verão, modelos com renda  podem ser também sensuais, mais a mulher deve sempre tomar cuidado para não transformar sensualidade em vulgaridade, preste atenção em cortes e cores. Uma pessoas que acertou na peça foi a suplente de vereadora de Palmas, Cirlene Pugliese, esposa do deputado José Augusto Pugliese. Ela usou, em recente evento na capital, uma camisa super charmosa e discreta, em um tecido que imita os desenhos da renda.


Blusa, vestidos, saias, detalhes em roupas, você pode ver bastante renda pelas roupas femininas. Os modelos com renda podem ser usados até por pessoas que tem medo de se arriscar e errar, uma boa dica é começar por peças mistas, que possuem pequenos detalhes em renda, e pode apostar em todas as cores desse tecido, afinal, a renda está em alta.

Antigamente a renda era vista somente em lingeries e vestidos de noivas, mais atualmente toda mulher deve ter pelo menos uma peça em seu armário. A roupa de renda é muito democrática, pode ser usada por mulheres de todas as idades. Devendo tomar cuidado somente com a composição do look. Mulheres mais velhas devem tomar cuidado com muito decote.

O bolerinho de renda é outra peça forte do verão, e os modelos de peças de renda estão um charme, podendo ter detalhes em diversos modelos de camisas, blusinha e até mesmo os vestidos de renda, procure combinar com calçados leves, como a rasteirinha. Bolsas também devem ser mais discretas, sem muitos apetrechos que é para não pesar o visual.

Com informações do portal dicasdemoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;