PUBLICIDADE

0 Linha de maquiagem revolucionária




Os produtos da linha Onyx Luster possuem três cores para você produzir um look só seu. A linha é composta pelos trios de sombras Onyx Quartz e Midnight Luster; e por duas opções de gloss labial 3 em 1 com as cores Wine Luster e Peach Sparkle.
As duas combinações de Onyx Luster Trio de Sombras possuem acabamento cintilante, elas podem ser usadas em conjunto ou separadamente. O moderno e prático estojo possui espelho e aplicador - o acessório fica guardado separadamente em uma gaveta que é aberta quando pressionada levemente na lateral. As cores ricas e verdadeiras são de fácil aplicação e criam um olhar marcante.
As duas cores de Onyx Luster Gloss Labial 3 em 1 proporcionam misturas exclusivas para lábios espetaculares. O produto deixa os lábios mais volumosos e sensuais após a aplicação valorizando todo o look.
E por falar em look, no site Maquiagem AVON você pode se inspirar para produzir uma maquiagem incrível. Visite a categoria Inspiração e saiba como conseguir um Olhar Fatal com a linha Onyx Luster.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;