PUBLICIDADE

0 Emagreça sem passar fome


Eu tenho que apresentar para vocês uma novidade de marcado. A dieta dos 3 Copos que é sucesso em todo Espaço Vida Saudável Herbalife, eu mesma tomo a quase 2 meses, além de perder uns quilinhos eu ainda ganho ânimo para trabalhar.


Essa dieta dos 3 copos ajuda você a perder peso,nutrir e se manter em forma com saúde e bem estar! Vale mito a pena conhecer um dos espaços que existem na cidade. E eu em breve me tornarei uma representante dos produtos herbalife.

1° Copo: N-R-G ( Energético à Base de Guaraná e Chá Preto )


Energético natural à base de guaranina (extraída da fruta guaraná), uma bebida de sabor bastante leve que melhora a disposição, humor e concentração durante o dia, assim como também promove um bom descanso para pessoas agitadas! Modo de Preparo: 1 colher (1,2 ml) de chá NRG + 400ml de água e gelo.


2º Copo: Chá ShapeWorks ( Thermojetics )


Desenvolvido à base do chá verde e seus diversos benefícios, desintoxicante, refrescante, também uma bebida de sabor bastante leve antioxidante (combate os radicais livres) e melhora a diurese.

Modo de Preparo: 1 colher(1,2 ml) de chá Thermojetics + 400ml de água e gelo.

3º Copo: Pó Nutricional Herbalife ( Shake )


Alimento de altíssima qualidade em nutrientes, que é um substituto de refeição de baixíssima caloria! Rico em vitaminas e minerais, o maior responsável pelo controle de peso e melhora da saúde. Modo de Preparo: 2 colheres(15 ml) de pó nutricional + 1 colher(4,5 ml) de Proteína Powder +300ml de Leite Semi desnatado (ou para quem tem problemas com a Lactose pode ser leite de soja em pó) e gelo. Bater no liquidificador.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;