PUBLICIDADE

0 EMAGREÇA COM LIFE COMPLEX


A cada dia que passa a sociedade vem se preocupando cada vez mais com sua saúde. Essa preocupação existe, pois as responsabilidades e atribuições do dia a dia das pessoas crescem em proporções significativas com o decorrer dos anos, tomando muito tempo da rotina diária.

 
Conseqüentemente, homens e mulheres não conseguem dar atenção necessária para atender as necessidades que o corpo exige.
Sabendo da necessidade que as pessoas têm de manter seu peso e sua disposição, a RACCO traz um produto diferenciado para melhorar sua qualidade de vida.

O LIFE COMPLEX foi desenvolvido para auxiliar na perda de gorduras indesejadas, pesadelo para a maioria das pessoas preocupadas com estética, beleza e qualidade de vida. Juntamente com a prática de atividades físicas trará resultados bastante satisfatórios na eliminação de gorduras do organismo.
As Cápsulas à base de óleo de cártamo, vitamina E e cromo trazem componentes que atuam em sinergia com o organismo para a perda peso por várias razões. Juntos, estes componentes diminuem o armazenamento de gordura no organismo, fazendo com que a nova gordura ingerida não se acumule e sirva de combustível para o corpo, otimizando sua queima, gerando mais energia e eliminando calorias extras.

CONHECENDO OS ATRIBUTOS DOS ATIVOS DA FÓRMULA
LIFE COMPLEX É O ÚNICO QUE OFERECE 3 ATIVOS QUE ATUAM SINERGICAMENTE
ÓLEO DE CÁRTAMO
O óleo de cártamo possui Ácido Linoléico que tem a capacidade de inibir as ações da enzima LPL (lipase lipoprotéica). A LPL é a enzima responsável por fazer a transição da gordura encontrada na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, que por sua vez são as células responsáveis por armazenar a gordura corporal, compondo o tecido adiposo. Quanto mais intensa a velocidade de ação das enzimas LPL, maior será o volume do tecido adiposo. Uma vez que as ações da LPL são inibidas, a transferência de gordura para as células adiposas também é inibida, conseqüentemente o organismo busca outra fonte de energia para as atividades musculares. Vale lembrar que é importantíssimo que o consumo do LIFE COMPLEX seja feito juntamente com a prática de atividades físicas, pois assim, gorduras já depositadas no organismo são também eliminadas.
CROMO
O Cromo é um mineral que tem como objetivo ajudar o organismo a utilizar a insulina, um hormônio que transfere a glicose para as células, onde é usada como combustível. Além disso, o cromo ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, a reduzir a vontade de comer doces, a nos sentirmos mais saciados. Ajuda também no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular/massa magra e perda de peso como queimador de gorduras.
VITAMINA E
A Vitamina E é um antioxidante que protege o organismo da ação danosa dos radicais livres. Alguns antioxidantes são produzidos por nosso próprio corpo e outros, como as vitaminas C, E e o beta-caroteno, são ingeridos através dos alimentos.
Se já é importante para todos, para pessoas que praticam atividade física ela é ainda mais, pois é parcialmente responsável pela regeneração dos tecidos do corpo, incluindo sangue, pele, ossos, músculos e nervos. Auxilia também na manutenção de uma boa saúde e de um bom funcionamento do sistema imunológico. 
O produto custa apenas R$ 99- Entre em contato com Erica Lima- 84373861

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;