0 Os benefícios da drenagem linfática

A drenagem linfática melhora a celulite e reduz o inchaço. E o melhor: não dói
Entenda o processo
Mulher tem mania de achar que para ficar mais bonita precisa sofrer: injeção, bisturi, choque. Mas saiba que com uma massagem gostosa e relaxante é possível diminuir a retenção de líquidos do corpo e eliminar toxinas.

O que é:
Um tipo de massagem que drena líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente das pernas. Esses líquidos contribuem para o aumento da celulite e do inchaço.
Como é:
As manobras são suaves, delicadas, gostosas até. Gânglios localizados na virilha, axilas e pernas são bombeados para que as toxinas e a água acumulada saiam com facilidade.
Para que serve:
Alivia o peso de pernas e pés e trata e previne aquele aspecto ondulado da celulite. Também é utilizada para combater o inchaço que rola depois de uma cirurgia plástica.
Quanto custa:
R$ 30 a R$ 120 por sessão.
Número de sessões:
No início, costuma-se sugerir duas vezes por semana. Mas, se puder, vale adotar para a vida toda: uma sessão por semana ou a cada quinze dias.
Quem tiver interesse de experimentar essa verdadeira maravilha, a minha sugestão é a fisioterapeuta Nilce Fernandes que está com preços diferenciados, abaixo dos encontrados no mercado. Contato: 84142485 o email: valdenicia90@hotmail.com
A dica

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;