PUBLICIDADE

0 Pholia Negra, pílula anti-fome

Depois do sucesso da Pholia Magra, derivada da planta Ecalyculata vell para combater a barriguinha, surge mais um fitoterápico que promete ajudar a saciar a fome, essa seria a Pholia Negra. A mesma promete secar 5 kg em 45 dias, claro que conciliada com um bom cardápio e atividades físicas pode acelerar os resultados de qualquer dieta.

O que é
A Pholia Negra é um fitoterápico, derivado do extrato concentrado do ILex P, uma planta de origem indígena usada a séculos. A mesma tem propriedades farmacêuticas, nutricional com efeitos terapêuticas, alimentícia e cosméticas. A Pholia Negra teve sua eficácia comprovada com teste em grupos diferentes de pessoas que apresentaram resultados realmente relevantes.
Benefícios
Diferentemente da Pholia Magra, que ajuda a controlar a fome, a Pholia Negra age na saciedade, ela ajuda a retardar o esvaziamento gástrico, ou seja, a comida demora mais a sair do estômago para o intestino, assim não se sente fome por mais tempo do que o normal.
Além disso, tem um efeito diurético e pode reduzir os níveis de glicemia no sangue, seca cerca de 7% da gordura visceral (aquela acumulada no fígado e estômago) e ainda aumenta o HDL (colesterol bom).
Com os teste ficou comprovado também que as substâncias antioxidantes, que aceleram o metabolismo, ou seja acelera o gasto energético e a queima de gordura, na Pholia Negra estão em maior concentração, e isso pode ajudar e muito no emagrecimento.
Nos mesmos testes feitos, pessoas que seguiram uma alimentação equilibrada, com ao menos caminhadas diárias, conseguiram eliminar 5 kg em 45 dias a mais do que as outras pessoas, que seguiam a mesma dieta. Contribuem ainda a aumentar a sensação de energia e disposição, assim reduzindo o cansaço e a fadiga do dia a dia. Claro que esse resultado é uma média, ou seja, nem todos têm os mesmos resultados.


Consumo
A Pholia Negra é comercializada em cápsulas e pode ser encontrada em farmácias de manipulação, sendo necessária receita médica, assim como qualquer outro fitoterápico, só assim se tem resultados mais eficazes.
A recomendação de consumo é de 100 a 200mg por dia, divididos em duas vezes, sendo esses 15 minutos antes das refeições principais, como almoço e jantar.
Por ser considerado natural, não foi apresentado efeitos colaterais, mas isso não é 100% certo, pois cada organismo reage de formas diferentes.
As restrições são sempre as mesma, mulheres grávidas e amamentando, crianças e adolescentes ou pessoas com propensão a pressão alta e problemas cardíacos não devem consumir.
Não se pode esquecer nunca que nenhuma substância substitui as refeições balanceadas e atividades físicas, ela apenas auxilia todo o processo de emagrecimento.


Extraído do site: http://www.dietaebeleza.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;