PUBLICIDADE

1 O Estilo Kate Middleton

Hoje fui até a Câmara Municipal e uma menina que eu nem conheço falou que é  leitora do meu blog e que passou a gostar por causa de uma indicação via twitter. Fiquei feliz, e percebi que não posso ficar pra trás nos assuntos que são notórios no mundo da moda. E o que é notório nesse momento é o casório real.
Gente, não tem como evitar as comparações. São várias as perguntas feitas pelo mundo: Será que a Rainha realmente aceitou Kate? Será que Kate substituirá Diana? Será que Willian e Kate morrerão juntos, ou se divorciarão em meio a fatos escandalosos de infidelidade?

Essas  repostas só teremos no futuro, o que temos agora é uma plebéia linda, clássica, elegante e discreta. Jovem e moderna, que gosta de cores sóbrias e maquiagens leves.

O estilo da nova princesa está fazendo a cabeça de mulheres do mundo inteiro. Afinal já que não podemos ter Willian, vamos ter outros “pertences” da princesa que já existam no mercado. Rsrsrsrs.

Já que não podemos ter Willian, vamos tentar ter o restante
Nos dedos, o utilizável é o anel de noivado. Alias, esse não foi o único item da princesa que foi replicado aos milhares. O tom azul de seu vestido virou tendência mundial.

Kate tem agradado a rainha com sua forma discreta de se vestir. Ela aposta nos tons camel e nude. Para quebrar a sobriedade, ela arrasa com seus chapéus.

No rosto, Kate utiliza tons pastel e batons claros. Ela gosta muito de utilizar o gloss  afim de deixar a boca um pouco mais brilhante.

Essa é a futura princesa da Inglaterra...

Um comentário:

  1. Oi Érica,
    Amei o sei blog. Parabéns pelo trabalho. Que Deus te abençoe e te ilumine dotando-te de muita sabedoria e garra. Esse é o caminho amiga, vai em frente. SUCESSO!!!!!
    BJOS

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;