PUBLICIDADE

0 A simplicidade e a pompa do casório real

Muitos se surpreenderam com a simplicidade do vestido de Kate Middleton (ou Princesa Catherine de Gales para quem preferir) durante a cerimônia do casamento real.

A peça foi feita pela estilista Sara Burton, proveniente da escola do magnífico Alexander MacQueen. A estilista surpreendeu a todos, já que MacQueen é famoso pelos modelitos exagerado.

A princesa entrou na igreja radiante de cabelos soltos ( primeiro protocolo quebrado). O vestido muito simples, um tomara que caia meia ponta com mangas em renda e uma calda de dois metros (contra os oito metros da calda do vestido da Lady Di) encantou os convidados e os súditos. O modelo era confortável e facilitou a locomoção da noiva durante toda a cerimônia.
Com certeza a Kate sentiu-se mais confortável ao transitar que a Princesa Diane, durante seu casamento com Príncipe Charles em 1981.

A maquiagem se manteve leve e serena, uma tipicidade da noiva, que sempre se apresentou elegante e com tons pastel no rosto. As jóias também foram muito discretas: uma coroa da coleção real e um brinco de sua mãe.

O noivo estava em traje militar, assim como todos os homens da família real, incluindo Harry, irmão caçula de Willian.
Dentre os convidados, pouco mais de 1600, o destaque foram os chapéus. A mulherada não deixou a tradição de lado e esbanjou charme e elegância com a utilização correta do acessório, já que a cerimônia ocorreu às 11h.


E depois, do maravilhoso cortejo até o Palácio, o novo casal real adentrou a varanda para o tradicional beijo (mais uma tradição que começou com Diana). 

Willian e Kate quase mataram a rainha do coração quando sairam do palácio em um lindo conversível. Realmente foi show.


Dicas de produtos para maquiagem estilo Princesa Catherine de  Gales:
baton na cor Nude

sombras em tons Pastél


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;