PUBLICIDADE

0 Dica para o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando. Retribua todo o carinho que a sua Mãe demonstra por você. Presenteie com os Cosméticos de Erica Lima, são várias opções, da Avon, Natura e Racco, para todos os gostos e bolsos.
Conheça os kits e os  produtos que tenho a pronta entrega...

RACCO
A Racco lançou uma edição espacial de hidratantes voltados para a sensibilidade da pele da mãe. São duas fragancias: Leite de Coco e Capim Limão.


Para quem gosta de Chocolate, ainda tenho algumas unidades do Choco Tentação Blanc. Todo o sabor do chocolate em um Hidratante incrível.


Um delicioso kit refrescante para Banho da Racco o Fleur D’Orange é outra opção da marca para essa data especial.

Se sua mãe gosta de andar cheirosa e hidratada, nada melhor que o kit Astree, composto de uma Deo Colônia Feminina e um Sabonete.


O Poder e a Arte da sedução podem ser encontrados no hidratante da coleção especial Pedras Preciosas com a deliciosa fragrância de pedra de rubi. O Produto é muito bonito, uma ótima opção.

Infelizmente esse só tenho o hidratante

AVON
A Avon lançou kits especialmente voltados para o dia das mães. Os produtos e as embalagens são incríveis. Tenho todos os abaixo no meu estoque a pronta entrega...




NATURA
A Natura não poderia fica de fora e também privilegiou as mães com seus kits... Conheça os que tenho a pronta entrega...







Então, antes de adquirir o presente da sua mãe, entre em contato com Erica Lima, A melhor opção em presentes. Se você quiser montar o seu próprio Kit personalizado, tenho outras opções...


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;