PUBLICIDADE

0 Depilação na gestante

Gravidez, eita período difícil na vida das mulheres. São tantos detalhes, que não é a toa que nossos hormônios se desregulem.

Nessas horas várias dúvidas vêm às nossas cabeças, também não é para menos já que não trata-se somente de nós mulheres, pois estamos carregando um outro ser dentro de nós, que só depende de nossas escolhas.
Entre tantos assuntos resolvemos falar um pouquinho da depilação no período gestacional, importante,  leia com atenção.
Desde que  não seja sensível demais a dor extra que poderá sentir, a melhor maneira da gestante depilar é com cera.

Nestas horas tanto a cera quente quanto a cera fria não vão fazer mal nenhum nem a mãe e nem ao bebê, na verdade, nestas condições o mais importante é ter o cuidado em escolher muito bem o local em que irá se depilar, isso com relação à higiene do estabelecimento, já que isso pode sim ser fator transmissor de doenças.

Outra coisa que deve ficar atenta para evitar problemas é certificar-se de que a cera usada em você não é reaproveitada em outras pessoas, mesmo que seja quente. Outra dica é observar se todo o material usado é descartável.

Já os cremes depilatórios a orientação são é que sejam evitados,  pois em sua formulação existem produtos químicos fortes e podem conter amônia que passa para corrente sanguínea da mãe e conseqüentemente do bebê em desenvolvimento.

E depois da depilação sugiro a utilização do Gel Pós-depilatório Depeeling da RACCO. Sua fórmula sem álcool e com vitamina E e Pantenol protege a pele das agressões da depilação e estimula sua renovação.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;