PUBLICIDADE

0 Maxxi 30- O seu cosmético de via oral

Da aliança entre todo o conhecimento dos laboratórios de pesquisa da Racco com a Pfizer, a maior empresa farmacêutica do mundo, surge a inédita fórmula para tratar da beleza de dentro para fora: Maxxi 30 Life.


O corpo é uma máquina complexa com inúmeras microatividades que requerem componentes específicos, vindos da alimentação. O sucesso de cada uma destas atividades é que resultam no grau de saúde do organismo e na sensação de bem-estar. E como o maior órgão do corpo humano é a pele, esta reflete diretamente a saúde interna através de sinais de beleza.

Maxxi 30 Life é, tecnicamente, um alimento para a pele, uma forma de tratar da beleza de dentro para fora. Um verdadeiro aliado para otimizar os tratamentos cosméticos composto por Colágeno Marinho, Zinco e Vitaminas C e E.

É como cuidar da beleza interior pra ela refletir no exterior, complementando a ação dos produtos tópicos. Conceito inédito e inovador para a indústria de suplementação brasileira. São 30 cápsulas concentradas que proporcionam benefícios de saúde e, conseqüentemente, estéticos. O seu principal benefício é o efeito antioxidante que auxilia na redução dos sinais do envelhecimento, garantindo uma pele mais saudável. Atua na derme, que também é conhecida como camada interna de suporte da pele, complementando a ação dos séruns, cremes e loções que atuam na epiderme. Efeito casado que potencializa a atividade cosmética.

Também garante disposição com sensação agradável para o corpo todo. É mais vitalidade para desenvolver as atividades diárias com energia e vigor. Assim, os benefícios com o uso contínuo do Maxxi 30 Life são fantásticos:

• Reestruturação das fibras de colágeno e elastina da derme, garantindo mais firmeza e flexibilidade à pele

• Auxílio na retenção da umidade, deixando a pele mais hidratada, firme, flexível e densa

• Epiderme macia e com aparência saudável

• Ação antioxidante: protege a pele dos efeitos dos radicais livres. Fornece os nutrientes vitais exatamente no momento em que o processo de envelhecimento se inicia, reduzindo a
aparência das linhas finas e das rugas

• Ação preventiva: fornece os nutrientes essenciais à renovação e crescimento das células, pois atua na síntese do colágeno

• Aumenta a disposição e favorece a saúde de forma geral

• Ação combinada entre a administração oral e tópica potencializa os resultados Maxxi 30 life é um composto nutricional para pele. Deve ser usado como reforço de tratamento cosmético, complementando o cuidado diário de beleza.

Acondicionado em potes com 30 cápsulas concentradas que devem ser ingeridas apenas 1 vez ao dia. As cápsulas são fluidas e mais suaves para percorrer rapidamente o trato gástrico, garantindo absorção mais rápida pelo organismo. A tecnologia inovadora Licaps de envase obedece os mais rígidos critérios de qualidade existentes, sendo que a Racco é a primeira a usá-la em alimentos no Brasil.

Sua fórmula, especialmente criada para associar nutrientes, reconhecidamente importantes na ação de combate aos radicais livres, faz da Racco a pioneira no lançamento deste alimento para a pele na América Latina.

PRINCIPAIS COMPONENTES DO MAXXI 30 LIFE:

- COLÁGENO: Proteína que atua na constituição, fortalecimento e união dos tecidos. É o que forma a estrutura e resistência da pele, tornando-a firme e elástica.

- VITAMINA C: Protege o organismo da ação oxidativa dos radicais livres formados pela luz solar, ozônio, produtos químicos e demais funções do corpo humano como respiração, atividades físicas e quebra de moléculas durante a digestão. Desta forma, contribui no tratamento dos danos sobre a pele e no combate ao processo de envelhecimento.

- ZINCO :Participa na síntese das proteínas e na formação de colágeno e elastina. É um nutriente com papel biológico essencial nos mecanismos de proteção antioxidante: retarda a oxidação e regula a atividade das glândulas adiposas, evitando a formação de radicais livres. Auxilia na regeneração celular (cura de ferimentos e renovação da pele). Tem papel essencial na proteção antioxidante durante atividades físicas intensas, pois acelera o metabolismo de energia, garantindo mais disposição.

- VITAMINA E: Estimula o sistema imunológico. Protege a membrana plasmática das células e o organismo da ação lipo-oxidativa. Colabora na prevenção aos danos celulares, por inibir a formação de radicais livres.
Modo de usar:
-Ingerir 01 cápsula ao dia juntamente com um copo de água.

Resultados podem ser percebidos, em média, a partir de 3 meses de uso. Não existe limitação com relação ao período máximo de uso. Como a vitamina E é lipossolúvel, ou seja, solúvel em meio lipídico, é indicado a ingestão de Maxxi 30 Life com uma refeição, de preferência após o almoço.

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médicos. Produto com ingrediente de origem marinha, pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;