PUBLICIDADE

0 Coleção Ouro 24K da Avon



Como a tendência para da estação é a cor dourada, a cor do bronzeado que tal uma maquiagem de ouro também? A coleção ouro 24k da Avon é puro glamour. Ouro é sinônimo de muita sofisticação e beleza assim é a coleção da Avon.

A coleção traz um quarteto de sombras, rímel, batons brilhos labiais com cores perfeitas para combinar com a cor da estação. Quando estamos bronzeadas não há nada melhor do que usar uma maquiagem bronze também, fica lindo e combina com a nossa pele.

Essa coleção traz também o 24K Ultra Color Rich Batom, com uma cobertura uniforme e cores que brilham esse batom é tudo de bom, pois ele além de deixar seus lábios com aparência luminosa ele também hidrata por 24 horas. Ou seja, você pode ficar sossegada enquanto estiver com sua boca reluzente, pois ainda está hidratando.

Já o quarteto de sombras está disponível em cores cintilantes. Ela conta com a tecnologia Color Bond de cores intensas e luxuosas. E a sombra é super macia por isso desliza nas pálpebras sendo super fácil de aplicar e o mais legal é que garante seus olhos de deusas maquiados por até 12 horas.

O quarteto de sombras possui cores cintilantes, como:  Nude Ouro, Ouro 24K, Violeta Ouro, Bronze Ouro.

Preços promocionais com  Erica Lima

Ligue e confira

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;