PUBLICIDADE

0 CLEÓPATRA por VANESSA ROZAN

Galera esse post foi publicado no Blog da Bobstore, vamos ver como fica esse look hiper chique usando os produtos da Avon, Racco e Natura? Você vai amar...

A revista BOBSTORE outono 2011, trouxe matéria assinada por Gabriella Catarxo, com top maquiadores elegendo  as belezas mais mais da sétima arte. O make –up foi o escolhido da make up artist Vanessa Rozan.


Antes de tudo:  use um primer para olhos nas pálpebras ou aplique uma leve camada de corretivo para a cor da sombra ficar mais intensa.


Aplique uma sombra turquesa em toda a pálpebra. Na hora de passar, dê batidinhas com o pincel (as versões achatadas facilitam seu trabalho) para deixar a cor bem vibrante e uniforme. 


Use um pincel chanfrado (com as cerdas cortadas na diagonal) e marque a sobrancelha com uma sombra marrom ou preta. Desenhe um formato mais anguloso que o normal e estenda ela para as laterais, para deixá-la um pouco mais longa.

Contorne a linha d'água (dentro dos olhos) e a raiz dos cílios superiores e inferiores com um lápis preto cremoso.


Hora do delineador! Faça um traço grosso rente aos cílios superiores, do canto interno até as extremidades. Para não borrar, ao invés de esticar a pele, levante o nariz e o queixo e olhe para baixo. Dessa maneira, você consegue enxergar melhor o desenho.

A última etapa do delineador é fazer o gatinho. Para não errar, vá aumentando o traço aos poucos na frente do espelho. Ao contrário da maquiagem convencional, onde o traço termina bem fininho, aqui a ponta deve ser mais quadrada. No final, se precisar, acerte os lados com um cotonete embebido em demaquilante líquido.

Depois que você terminar os olhos, prepare a pele. Use primeiro uma base líquida de cobertura leve e, se precisar, cubra imperfeições com um pouco de corretivo. Para evitar excesso de brilho, espalhe um pouco de pó facial na zona T do rosto ( testa, base do nariz e queixo).

Passe um blush alaranjado ou um pó bronzeador nas maçãs no rosto. Nos lábios, espalhe um pouco de corretivo para apagar a cor natural deles e, em seguida, aplique um batom nude, rosa claro ou laranja claro. Use os dedos, dando suaves batidas, para a cor penetrar bem em toda a superfície.


Pronto!



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;